quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Fiu,Fiu!

Fiu, fiu!
Fiu, fiu!
Fiquei fissurado na sua bundinha
Loirinha escandinava linda do metrô.
Vestida com o short branco esconde quase nada.
Baile Funk quem gosta vai
Quem come pouco fica em casa.
Viajando na sua onda,
Senti-me como Daniel na Cova dos Leões,
Cheio de desejos pensando em
Rever Sarah Jane.
A bailarina Black Power
Que ele conhecera na corte 
Da Rainha de Sabá.
Fiu, fiu!
Mais que onomatopéia de assovio.
Fiu, fiu!
É o som do meu desejo.
Ou o som da minha admiração.
Embora hoje em dia,
A chatice politicamente correta
Reprove o uso do:
Fiu, fiu!
Tenho senso crítico para saber
Que não pega nada bem.
Um Tiozinho de cinquenta anos
Ficar assobiando pra mulherada bonita na rua.
Mas quando jovem fiz muito uso do,fiu,fiu!
E sabia respeitar a reação das mulheres.
As vezes um sorriso,um xingamento,
Ou apenas cara amarrada.
Mas sempre levei na boa.
Sabia ganhar ou perder...
Fiu,fiu!
Copyright©Tom Vital/27/12/2018

Link do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário