quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Urubus

  Urubus
Eu vi um casal de urubus
Copulando no lixo...
Quando criança eu assisti um casal de urubus
Despencando do céu em queda livre
E só se desgrudarem um do outro
Quando estavam próximos do solo.
Desde então pensei que eles apenas copulassem
A máximas altitudes.
E se deixavam cair em queda livres
Como se fossem camicases ,
Como se fossem suicidas
Por isso fiquei impressionado quando os
Vi ali copulando no lixo.
Quando estava a uns cinco metros dos dois
Eles se transformaram num belo casal afro
Orfeu e Eurídice e me sorriram como a
Convidar-me para a orgia
Mas como não cedi à tentação e continuei
O meu caminho.
Eles voltaram rapidamente a ser apenas
Um casal de urubus copulando no lixo
Luxuria e lixo se misturando.
Eu vi um casal de urubus copulando no lixo.

Copyright© Tom Vital/27/12/2018

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário