domingo, 5 de agosto de 2018

Folhas soltas

Folhas Soltas

Eva foi clonada da costela de Adão
Eva foi a primeira ovelha Dolly
Se Eva era Dócil?
Apenas Adão tem a resposta.

Minha porção mulher
É sapatão e não tenho,
Bronca nenhuma com isso.

Deus me dá um verso simples!
Tenho trinta e quatro anos
O resto eu mesmo invento.
Deus me dê saúde e grana
Só um pouquinho de dinheiro
Mulher bonita eu mesmo arranjo.
Tenho bom gosto.
Mas bom gosto.
Qualquer gato vira-lata tem.

No principio era o verbo
No principio era o verso
Ou melhor:
No principio era somente eu
Depois você me apareceu
E o seu... É meu... Só meu
Sem trocadilhos.

Eu não sou o tom da voz
Não sou o tom da musica
Sou o tom destoante
Sou o tom da poesia
Sou o tom da Ré
Sou o tom vital.

O Mar Egeu
O mar é meu
O mar é seu
O mar é nosso.
O mar elegeu
Você minha egéria
Ariana linda.

Quando é carnaval renovo a alegria 
Recarrego a bateria
Bebo todas e saio na Banda-Mole
Vestido de mulher
(De cara limpa não dá pé).
Mas orgulhosamente sou heterossexual.
Desgraçadamente infiel e doce como o mel
Não resisto a um sorriso  fácil,
A uma perereca a um rabo de saia.  Imagem da internete.
Mulher é bom demais tenho três e quero mais.

Copyright©Tom Vital/16/10/1999)


Um comentário: