sábado, 11 de maio de 2013

Com Jim Morrison Na Praça Dando Comida Aos Lobos


Com Jim Morrison Na Praça Dando Comida Aos Lobos
Eu sonhei que estava na praça
E dava comida aos lobos.
Eu e Jim Morrison
Sentados na praça
Dando comida aos lobos.
Foi quando Os Homens De Laranja
Armados com suas
Potentes e assustadoras metralhadoras
Chegaram atirando.
Alvejando os lobos Jim Morrison e Eu...
Fui enterrado como desconhecido.
Numa vala comum, juntamente
Com Jim Morrison e os Lobos.
Mas passado algum tempo,
De nossa sepultara
Brotaram pequenos arbustos
Com folhas semelhantes
Ao slogan de uma famosa
Marca esportiva...
E os garotos e as garotas
Da nova geração
Foram chegando aos poucos, e...
Enrolavam as folhas curtidas e secas desses arbustos
E fabricavam cigarros artesanais
E fumavam gostosamente
E cantavam e dançavam
E se amavam
Recitando poemas meus e do Jim Morrison,
E ao atingirem o orgasmo
Uivavam como se fossem lobos...
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Eu sonhei que estava na praça
E dava comida aos lobos
Eu e Jim Morrison...
Sentados na praça
Dando comida aos lobos.
Alimentar pombos
É para os amigos
De outras matilhas.
Copyright© Tom Vital/11/05/2013

Um comentário: