domingo, 20 de novembro de 2011

Quando Eu era Um Violeiro

Quando Eu Era Um Violeiro

Quando eu era um violeiro

Eu morava nas estrelas

E as nuvens

Eram minhas praias

De recreio.

Quando eu era um violeiro

Eu tocava um blues maneiro

E apaixonado

Para o meu amor

Uma feiticeira

De nome Crystal

Bela como a jovem chilena

Camila Valejjo

Que me encantou...

E me enganou...

Indo embora com outro violeiro

E me deixando com sete filhos

Pequeninos para criar.

Quando eu era um violeiro

Eu morava nas estrelas

E a estrada era o meu céu.

Mas tive que vender minha viola

Pra comprar um par de botas

Uma enxada e uma foice

E alimentar a enorme prole.

Quando eu era um violeiro

Eu morava nas estrelas

E as nuvens

Eram minhas praias

De recreio.

Copyright tom vital/19/11/2011

2 comentários: