domingo, 20 de maio de 2012

Gótico III


 


 

Gótico III

Ontem a noite veio

Mas a minha estrela

Eu não vi.


 

Olhei para o céu

A lua estava cheia

Lua majestosa

Lua dos lobos!

Mas a minha estrela

Eu não vi.


 

Ontem não dormi

Pensando que a minha estrela

Havia partido.


 

Mas logo veio o dia

E novamente a noite

Olhei para o céu

A lua estava cheia

E a minha estrela então eu vi

Radiante como sempre.


 

Ela sorrindo me disse:

Que ontem não saíra

Porque estava muito triste

E em casa se escondera.


 

Mas essa noite

Dormirei tranquilo

Pois agora eu sei

Que a minha estrela

Ainda brilha.


 

Copyright©Tom Vital/22/05/1982


 

Um comentário:

  1. Que perfeito, sabe como é bom senti saudade né?
    Sempre é bom quando a nossa estrela de ausenta por uma noite, pois na noite seguinte o amor triplica.

    Abraço Tom.

    ResponderExcluir