sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vagidos Gemidos E Uivos


Vagidos Gemidos E Uivos
Desde os quatorze anos
Vejo que você me namora.
Agora aos dezessete 
Oferece-me toda a glória
Que um macho de boa cepa quer...
Eu não vou mais fugir de você
Como o diabo que foge da cruz.
Eu já quis mudar o mundo...
O mundo me mudou
E não mudei do mundo
Uma vírgula sequer.
Quando eu tinha a sua idade
Queria ter mais idade
Agora que tenho mais idade
Gostaria de ter a sua idade.
Não sou domador de pulgas
Nem adestrador de abelhas.
Mas é na sua vagina
Regina que eu encontro
Todo o mel necessário.
Para abastecer a minha dose
Diária de glicose.
Mel e própolis que fortalece
O lobo solitário...
Que habita o meu ser
E me faz resistir
Existir e ser o que sou...
E só de beber um gole do seu xixi.
Já me leva à loucura.
Cabaço meu amor
Não é cadarço
Desamarrou acabou
Não tem como amarrar de novo.
Então pense bem se me deres
Não tem como tomar de volta
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Copyright©tom vital/25/02/1990

 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário