domingo, 30 de junho de 2013

Mulheres


Mulheres
Mulheres me convém!
Mulheres me fazem bem.
Mulheres não sabem amar.
Mulheres só pensam em se casar.
Lídia quer que eu conheça a família inteira
Avó, pai, mãe irmã e tia...
Sonja quer que eu freqüente a igreja pentecostal
Use terno, gravata, cabelo engomado
E carregue a bíblia embaixo do braço...
Gabriela quer que eu vá morar com ela
Num barraco de aluguel,
Pare de beber e arranje um emprego
Mais rentável...
E deixe de ir ao Mineirão
Torcer pelo Galo Doido...
Ela freqüenta a Seicho-No-Ie do Brasil
E vive me dizendo: "Que futebol é popular
"E que tudo que é popular é vulgar..."
Mulheres me convém!
Mulheres me fazem bem.

Mulheres não sabem amar.
Mulheres só pensam em se casar.
Mas eu não quero compromisso sério
Eu quero apenas brincar de fazer neném
Mas sem engravidar ninguém...
Mulheres me convém
Mulheres me fazem bem.
Mulheres não sabem amar
Mulheres só pensam em se casar.
Mulheres me convém...
Copyright© Tom Vital/22/03/1986

 


Um comentário: