sábado, 23 de setembro de 2023

Morena Marcela

 Morena Marcela       ( Para Marcela Bernardo Bantorine)

Um dia ela me disse assim:

- Tom pode pular, sem medo,

Aqui o paraquedas abre!

Será que é verdade, ou lero lero!?

O papo dessa morena.

Todas as manhãs um galo canta,

Dentro do meu peito:

Amar bem cedinho é gostoso

É gostoso o amor de Marcela

Bem cedinho.

E à noite um lobo desesperado

Uiva dentro da minha cabeça:

Auuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Cadê Marcela? Cadê Marcela?

Copyright© Tom Vital/23/09/2023

 

 



 


2 comentários:

  1. Oi Tom! Aqui é a Karen, não sei se você se lembra de mim, mas te acompanhava quando tinha um blog também. Eu tenho um livro físico seu. Cara é engraçado como o dia a dia passa e sem que percebamos já se passaram anos, né? Hoje vi o anúncio de um concurso de literatura na minha cidade e eu me lembrei do tempo em que eu gostava de escrever. Fui em busca do meu antigo blog e te reencontrei. Que alegria estar novamente aqui no seu espaço, alegria ver que você tem escrito sempre. Abraço, fique bem <3

    ResponderExcluir
  2. Claro quee me lembro Karynha. Você foi a primeira leitora do meu blog.Como esquecer você? Jamais parei de escrever. Tudo bem com você continua esctrevendo?Depois se quiser e puder me passe o seu Whatassap . Pra gente trocar ideia sobre poesia.Fico feliz que tenha reaparecido.Abraços.

    ResponderExcluir