quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Glória A Ti

Glória A Ti
Obrigado Nossa Senhora De Aparecida
Ainda que tênue seja a minha fé
Ele vive a moléstia foi sanada
Quero festejar brindar bastante.

Contente estou alto astral
Ele está em casa recebeu alta do hospital
Enquanto de Camus “A Peste“, eu lia
Meu irmão leptospirose contraia.

Foram vinte dias no Madre Tereza
Nove deles só na CTI
Mas chega de tristeza!

Agradeça meu querido irmão
Élcia e Patrícia a inteira dedicação
Padroeira do Brasil Glória a Ti.


Copyright©Tom Vital/14/05/1996

2 comentários:

  1. Olá, Tom! Graças a Deus, seu irmão foi curado. Fico muito feliz por vocês todos da família.
    Quanto a Camus...terminei de ler tem umas três semanas, e tô sempre pensando na miséria humana. Quem somos nós??? Bjs querido amigo.

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigado pela visita.Auuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir