sexta-feira, 19 de junho de 2020

Quando Passar A Pandemia




Quando Passar A Pandemia

Quando passar a pandemia.
Eu volto para a boemia.
Meu amor por favor
Não se esqueça de mim!
Eu prometo, quando passar
A pandemia eu volto
Correndo para o seu leito.

Quando passar a pandemia
Eu volto para a boemia
Quando passar a pandemia
Eu volto para a academia,
Para a academia da cachaça,
Por ora sigo bebendo em casa

Quando passar a pandemia
Eu volto para a boemia
E volto correndo para o bar
Boteco Malocas Bar
Do meu velho amigo
Geraldo Atleticano Viramundo.

O mesmo boteco copo sujo que eu frequento
Desde quando tinha quatro anos
Quando ia lá com meu pai que tomava
Uma cerveja Brhama
E me comprava um guaraná da mesma marca
Mas todas as vezes que lá íamos
Ele me deixava sentir um gostinho
Da sua preciosa e apreciada cerveja.
Que eu achava um pouco amarga.

Velhos e memoráveis tempos
Hoje eu tomo da mesma cerveja
Com vontade e muito mais sede
Do que a sede que o meu Velho tinha por bebidas,
Meu pai me dizia sempre quando beber alimente-se bem
Beba a bebida mas nunca deixe,que a bebida beba você. 
Aluno relapso ,acho que aprendi um cadiquim da lição.

Quando passar a pandemia          
Eu volto para a boemia.

Copyright© Tom Vital/19/06/2020

Imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário