sexta-feira, 1 de julho de 2022

Cervical


 Cervical

Com as imagens da radiografia
Da minha coluna cervical
Previamente aberta na tela do computador,
Assim que sentei, na cadeira indicada
O jovem médico foi logo dizendo:
“Analisar as imagens da sua coluna
Dá até medo. Ela está completamente
Degenerativa. Eu o aconselho a procurar
Um Clínico Geral...”
Eu não vou para o céu a Via Crucis
É dolorosa e muito longa.
Eu não vou para o inferno
Lá é muito quente, não tem freezer
E a distribuidora de bebidas
Não entrega cerveja gelada.
Gata, eu não vou dormir na sua cama
Dizem que o seu marido é muito ciumento.
Assim que anoitecer bem, e o movimento
Nas ruas diminuir eu saio de fininho.
E quem sabe encontre ainda um bar aberto
Um copo sujo onde tomar uma saideira
Essa sexta feira de setembro
Está quente pra caralho.
Copyright© Tom Vital/10/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário