sábado, 27 de agosto de 2011

MG69

MG69

Maria é pequena

Maria é bonita

Maria me percebeu

Maria me adicionou

Á sua cama...

A mulher que me percebe

Me persegue

Me segue

Pela
MG69

A rodovia do amor

A rota da liberdade

A estrada imaginaria

Que nasce no meu coração

E segue em qualquer direção

De acordo com a voz do vento

A canção que vem de dentro

Do peito de um poeta apaixonado

Enamorado das mulheres em geral.

Vem morena, vem loirinha, vem ruivinha!

Vem brincar no meu playground

Tenho um sorvete colorê

Pra você.

Copyright© Tom Vital/27/08/2011


 

Um comentário:

  1. "vem morena, ouvir comigo essa cantiga, sair poe essa vida aventureira".

    tom, vc está literalmente de boca livre eh eh eh

    essa rota 69 é a dança da boemia, depois das 3 da manhã.

    salve lindo idoma, língua sulamericana

    abraços...

    ResponderExcluir