domingo, 16 de fevereiro de 2020

Acidente De Percurso


Acidente De Percurso
Não pense que eu me espanto
Nesse mundo cão cheio de desencanto.
Aconteceu e continua acontecendo
Desde Sócrates tem sempre alguém,
Aqui,ali,alá*,além...
Cortando o barato dos malucos.

“Putz grila! O Batman delira,
(Nada contra os vegetarianos comedores de alface.)
Mas o Coringa é vegano!
Diz o Homem-Morcego.”

Sexta-feira eu seguia sentado no banco do metrô
Ia tranquilamente para o trabalho.
Inadvertidamente O Nossa Amizade O Pinto,estava duro.
Duro feito pedra,senti ele se avolumar na calça de tergal.
Culpa da calcinha vermelha esconde quase nada
Da gostosa em frente sentada generosamente
E gostosamente com as pernas abertas.

Foi quando a Madame Plus Size
Pesando uns 120 quilos adentrou o vagão.
E com a agilidade de um Durango Kid
Foi logo sacando o moderno celular,
Do bolso traseiro da calça jeans
E começou a disparar mensagens no WhatsApp.

Mas de repente o trem deu uma parada brusca
E com a velocidade de um trem bala ela caiu
Sobre o meu colo. Quase me aleijando!

*Advérbio.

©copyright tom vital/15/02/2020

Foto Da Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário