sábado, 14 de novembro de 2020

O Louco Do Metrô


 

O Louco Do Metrô


As arvores estavam peladas
O vento varreu as folhas do chão
Deus sorri com o sol
E abençoa com a chuva
Não tenho muito
A lhes oferecer.
Meu Telhado é de vidro
Vai dar a bunda pra cachorro
Pra Você crescer.
O inferno é um imenso parque temático
Parque de diversão dos devassos.
A devassidão é prazerosa e sua porta é imensa
Mas a porta da salvação é estreita
E quando Deus estiver separando
Os que podem entrar pela senda estreita
Eu estarei ao seu lado, rindo da cara
De todos vocês que nessa manhã de sexta-feira treze
Aqui no metrô, ouviram e não levaram a sério
A mensagem desse pobre pregador que vos fala.
E que usa gorro marrom escrito:
Don´t follow me. Vestido com um terno preto
Bermuda listrada e calçando tênis.
Eu sou o novo Messias não o pulha bozo
Podem rir, podem desdenhar,
Sei que aqui tem um escriba, um poeta
Que irá gravar as minhas palavras
E transmitir minha mensagem aos crentes do futuro
Riem, desdenhem, zombem...
Quando seu ânus estiver queimando no inferno
Quem vai sorrir sou eu.
Copyright© Tom Vital/14/11/2020

                   Foto da Internet

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário