domingo, 18 de dezembro de 2011

Um Lobo Clama,Uma Ruiva


Um Lobo Clama,Uma Ruiva.
Hoje acordei uivando

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Clamando

Por uma ruiva

E quero adormecer hoje

Noite de lua cheia

Alta madrugada com o dia

Já raiando

Uivando ao lado de uma ruiva.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Hoje eu quero uma ruiva

Hoje acordei com desejos

De amar uma ruiva

Hoje eu quero uma ruiva

Para aquecer o meu coração

E botar fogo em minha cama.

Hoje eu quero uma ruiva

Seus olhos podem ser claros

Castanhos

Ou esverdeados

Sua pele pode ser

Oliva e com sardas

Pode ser branca

Morena ou rosada.

Hoje eu quero amar uma ruiva

Hoje eu quero uma ruiva

Para aquecer o meu coração

E botar fogo em mina cama

Seus cabelos podem ter o tom alaranjado

Acobreado ou avermelhado

Hoje eu quero uma ruiva

Basta que seja carinhosa,

Sedutora e cheia de encantos

Feito uma feiticeira.

Hoje eu quero uma ruiva.

Para aquecer o meu coração

E botar fogo em minha cama.

Não precisa ser famosa

Muito menos nascida na Escócia

Basta ser ruiva, delicada

Como uma porcelana rara

Tenha mãos pequenas e macias

E esteja pronta pro amor.

Hoje eu quero uma ruiva

Para aquecer o meu coração

E botar fogo em minha cama.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Copyright Tom Vital/18/12/2011

Um comentário: