sábado, 31 de dezembro de 2011

Canção Do Amor Difícil

Canção Do Amor Difícil


 

Sozinho sou capaz

Acompanhado tá difícil.

Eu apenas queria que você soubesse

Que nunca sonhei em ser feliz.

Nos braços seus meu bem!

Queria apenas encontrar a paz.

E que você entendesse

Enquanto é tempo:

Um casal são duas pontas

Duas antas

Dois pratos suspensos

Pelo pêndulo da balança

Dois pratos postos

Para a janta.

Eu quero a paz

Você quer a guerra.

Eu quero ouvir Geraldo Vandré

Você coloca Michel Teló

Assim não dá

Assim não dá.

Eu quero a rosa

Você quer o cravo.

Eu quero o beijo

Você quer o tapa.

O dialogo tá difícil

A razão é sempre sua

E de tudo eu sou o único culpado.

Acompanhado tá difícil

Sozinho sou capaz

Não quero ser feliz

Só quero a paz.

Copyright Tom Vital/31//12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário