domingo, 5 de junho de 2011

Dia Dos Namorados

Dia Dos Namorados.

No dia dos namorados

Quero mil beijos seus.

No dia dos namorados

Quero ficar grudado em você.

No dia dos namorados

Quero só eu e você.

No dia dos namorados

Quero um sorriso seu

E uma rosa vermelha

Como os lábios seus.

No dia dos namorados

Quero encher a banheira

Com champanha

E pétalas de rosa

Pra celebrar o nosso amor.

No dia dos namorados

Quero fazer um poema

De amor só pra você

No dia dos namorados

Não quero saber de internet

Só quero saber de você

No dia dos namorados

Só quero ouvir sua voz

Doce voz de sereia

Musica pros meus ouvidos.

No dia dos namorados

Serei seu plebeu

E você minha soberana.

No dia dos namorados

Quero ser seu reino encantado

E que você seja

A minha ilha da fantasia.

No dia dos namorados

Só eu e você

No dia dos namorados

Eternamente eu e você

Sendo consumidos

Por uma febre muito louca.

No dia dos namorados...

Copyright©Tom Vital/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário