sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Dona Do Gato

A Dona Do Gato

A dona do gato

Me causa espécie

Me deixa de quatro

É uma tentação felina.

Dias desse vi na janela

Pendurada pra secar

Pingando água, eu acho?

Uma peça intima...

Diminuta peça intima

Da dona do gato.

Ai que tentação estranha

Eu senti.

Que desejo enlouquecedor.

Que febre louca.

Nunca mais dormi em paz.

Sempre que ela passa

Faço questão de cumprimentá-la

Na esperança de uma frase

Ou um sorriso convidativo

Uma brecha uma fresta

Por onde penetrar.

A dona do gato

Ai que tentação felina.

Quero que ela me tatue

E arranhe todo o meu corpo

Com suas unhas enormes

E verdes de feiticeira.

E que sua boca

De lábios rubros

E carnudos de gata no cio.

Me morda.

E me deixe bem marcado.

Como a dizer: Esse gato está arranhado

E é meu...Só meu...

Marcado bem marcado.

Mais do que está marcado

Meu coração...

Desde que a vi

Pela vez primeira

Só de pijaminha

Parada na porta

Carregando rente ao peito

O belo gato angorá.

A dona do gato

Me deixa de quatro

A dona do gato

Me causa espécie.

Ai meu deus

Que pecado

A dona do gato?

É casada... A danada...


 

Copyrigth© Tom Vital/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário