sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Procura

A Procura

Olha que eu procuro

E quem procura quase sempre acha...

Olha que eu procuro

A poesia verdadeira

Pura e cristalina

Com o faro de um cão fila.

Olha que eu procuro

Uma mulher que seja boa para mim

Minha cara metade.

E que me de muito prazer.

Olha que eu procuro

Uma mulher que seja minha musa

Uma mulher que seja só minha

E não mulher do mundo.

Olha que eu procuro

Uma mulher cheia de vida

Cheia de luz.

Olha que eu procuro

Uma mulher que não seja

Apenas minha cruz.

Olha que eu procuro...

E quem procura

Quase sempre acha

Ao menos uma acha de lenha

Para reavivar o fogo

Morno da lareira...

Copyright©Tom Vital/01/04/2002


 

Um comentário:

  1. Linda linda, eu tenho certeza que você vai encontrar, suas palavras dançam harmoniosas e isso é bom pressagio Rsrsrs.
    Você merece toda sorte do mundo, todos nós merecemos. Parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir