domingo, 25 de setembro de 2011

Fofoca


Fofoca
Já me viram acendendo uma vela para o diabo

E a outra para Deus

E até lhe dando adeus.

Já me viram vestido com a camisa do cruzeiro

E a do Flamengo

E até pedindo arrego.

Já me viram de fraque e gravata

Assistindo a TV Pirata

E espancando um vira-lata.

Já me viram passeando com um pitbull

E até tomando caipirinha com Red Bull

Já me viram beijando outro homem na boca

Bancando o porralouca

Agredindo minha mulher

E até queimando Baudelaire

Já me viram tomando Mate Couro

Com cubo de gelo

E até lhe dando no couro.

Já me viram elogiando o Pelé

Falando mal do Garrincha

E até tomando sopa de lagartixa.

Já me viram roubando rapadura

Comendo farofa feita com bunda de tanajura

E até fazendo acupuntura.

Já me viram apertando a mão do José Roberto Wright

Cumprimentando o José de Assis Aragão

E até abraçando o Galvão Bueno.

Já me viram aplaudindo o Nunes e o Zico

Vaiando o Reinaldo José de Lima, o Dadá Maravilha

E até dormindo com a Elke maravilha.

Já me viram cagando no mato

Limpando a bunda com cansanção

Mijando do alto de um poste

Uivando feito um lobo

Desgarrado da matilha

E até assistindo ao seriado lost.

Já me viram virando lobisomem

Mula sem cabeça na semana santa

E até barrancando uma égua

Já me viram comprando um celular

Trocando de lugar...Com um traveco

No alto da Afonso Pena

E até traindo meu amor

Com a Marinete a Diarista
Já me viram fazendo isto e aquilo

E é tão grande a lista
Que até perdi um quilo.

Copyright Tom Vital/2005


 


 


 


 


 

2 comentários:

  1. TOm, criei uma página para homenagear sua resistência. está na coluna de links, mais precismante, aqui...

    http://savionotarangeli.blogspot.com/p/ao-soldado-tom-que-lutou-bravemnte.html

    ResponderExcluir