domingo, 11 de setembro de 2011

Metamórfico

Metamórfico

Sou Homem?

Minha mulher diz que sim

Minhas amantes dizem que sim

Meu apetite sexual diz que sim

Minhas atitudes dizem que sim.

Pago minhas contas em dia...

Quero derrubar os muros

Que atravancam a liberdade...

Mas já não tenho certeza?

Da minha humanidade.

Dezenas de crianças

Foram mortas no Afeganistão

Devido a um erro de estratégia

Do exército americano

(não será isso crime de guerra?)

A secretária de estado

Hillary Clinton aparece na TV pedindo

Desculpas...

Gostaria de ser uma granada

Soltar o pino

E explodir entre as pernas...

Dentro do aparador de biscoito

Da secretaria de estado americano

Quando ela estivesse de quatro

E depois pedir desculpa.

Como ela faz quando vem a público

Justificar o massacre de criancinhas.

Por um erro de estratégia

Do exército americano...

Vivo na incerteza

Entre o Ser e o Não ser

Acho que sou bicho

Dia desses me peguei

Subindo pelas paredes

E querendo voar pela

Janela afora

Sorte que moro

No primeiro andar.

Acho que Kafka

Ou Ovídio

Criaram-me

Sou uma metamorfose

Mistura de homem, lobo, águia, barata

Cometa de espaçosa cauda...

Sou Homem?

Copyright© Tom Vital/06/05/2009


 


 


 


 

Um comentário:

  1. homem forma
    forma homem
    disforma homem
    homem disforma-se
    bomba. grana. bomba
    homem bandeira
    bandeira anglicana
    em cana homem bomba
    em casa homem nâna
    TV aqua plana
    liquidifica bananas
    em série
    em close
    em metamorfose as larvas dançantes

    oh baby oh baby oh baby

    'eu queria ser uma bomba'

    ResponderExcluir